Author Message

Rat

Rank 4
PostedAug 16, 2007 6:43 am

Novais wrote:
A serio anubis tu desiludiste a guild apagasteme da lista de amigos chamasteme nomes e andas ai a diser na arena pra matarem aquele e o otro.PRK n matas tu?eu so guild advisor se o rose deixache ja n tinhas a guild em cima do teu nome lastchaus quando precisares de ajuda so dixer.  

pois... a kulpa foi tua kom a rep. ....
Advertisement

akinquis

Rank 0
PostedAug 21, 2007 3:17 pm
nao e o anubis k tem de sair mas sim tu novais caso nao saibas kando tavas na uni nunca descobriste os amigos da guild e as aliancas??? fdx es msm burro max prontos nao tens culpa d teres fumo a sair da cabeca smp k pensas axo k precisas de uma cabeca nova. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing e ja agora fica perto dos teus inimigos e ainda mais perto dos teus amigos. antes k eles te virem costas e t matem kando descobrirem k es tu k andas a matr otros e nao os otros a matares t a ti. se me quiseres matar fala com a ptx ou kalker k m conheca saberao ond tou max vem soxinhu pk se nao morrem os 2!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Novais

Rank 1
Novais
PostedAug 21, 2007 6:10 pm
ahahahahahahhahahahahahahahahah se levar o rose o lv 70+ rogues da guild matas tb? a ja sei levas o cereal ya mas ele morreu com 4 ataques de uma rogue lv 59 da minha guild lol se ele mata uma rogue lv 63 em 4 hits mata a ptx toda e e bem capaz de matar a danger o o batman um deles mata... o resto e pra nos...

ferthiesen

Rank 0
ferthiesen
PostedAug 22, 2007 12:10 am
Novais wrote:
ahahahahahahhahahahahahahahahah se levar o rose o lv 70+ rogues da guild matas tb? a ja sei levas o cereal ya mas ele morreu com 4 ataques de uma rogue lv 59 da minha guild lol se ele mata uma rogue lv 63 em 4 hits mata a ptx toda e e bem capaz de matar a danger o o batman um deles mata... o resto e pra nos...  

POIS NOVAIS TU E SEUS AMIGOS LVL 70+ N TE GUENTAS NEM COM UM GAIJO LVL 37 FDX!!!!Q FAKINHO...HAHAHAHAHAHAHA PK Q MENTES TEU LVL? TU AINDA USAS ROUPAS LVL 35/37 E DISES Q TAS EM LVL 38 LOOOOOL N MINTAS PK EX TAO BURRO Q NEM SABES MENTIR....AINDA USAS ARMA LVL 33 FDX SEU FRACO...TITAN SO TEM VIDA E ATTACK DEF N TEM NADA...SORCS TEM MXM MUITA DEF E MXM MUITO MAGICK ATTACK JA E SUFICIENTE PRA MATAR TITAN LVL 40 OU 41 O DIA EM Q VERES UM TITAN DO MXM LVL DE UM SORC A VENCER UM SORC E MILAGRE LOOOOOOL.....

lastchaus I LOVE MY GUILD

ferthiesen

Rank 0
ferthiesen
PostedAug 22, 2007 12:12 am
NOVAIS O RESTO E PRA TI?????TU SE CALHAR O MAIS FRACO DA PORTUGALx JA TE MATA ......TU EX MXM MUITO FRACO....15 HITS E O SUFICIENTE PRA MORRESTE E SO DEMORRAS A MORRER PK OS TITAN TEM MUITA VIDA MAS N DEIXAS DE MORRER............. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

lastchaus I LOVE MY GUILD

Rat

Rank 4
PostedAug 22, 2007 8:13 am
ferthiesen wrote:
POIS NOVAIS TU E SEUS AMIGOS LVL 70+ N TE GUENTAS NEM COM UM GAIJO LVL 37 FDX!!!!Q FAKINHO...HAHAHAHAHAHAHA PK Q MENTES TEU LVL? TU AINDA USAS ROUPAS LVL 35/37 E DISES Q TAS EM LVL 38 LOOOOOL N MINTAS PK EX TAO BURRO Q NEM SABES MENTIR....AINDA USAS ARMA LVL 33 FDX SEU FRACO...TITAN SO TEM VIDA E ATTACK DEF N TEM NADA...SORCS TEM MXM MUITA DEF E MXM MUITO MAGICK ATTACK JA E SUFICIENTE PRA MATAR TITAN LVL 40 OU 41 O DIA EM Q VERES UM TITAN DO MXM LVL DE UM SORC A VENCER UM SORC E MILAGRE LOOOOOOL.....  

Concordo comtigo last ......

DarkAssassin

Rank 1
DarkAssassin
PostedAug 22, 2007 11:29 am
lol Razz se ele n tivesse sempre a fugir ate j o tinha morto....n me eskeci do k aconteceu na prisao!!

akinquis

Rank 0
PostedAug 23, 2007 9:01 am
o novais pk gritas t em juno a dixer k eu fugi assim tiv dixer bem alto k fugi pk tinha d sair e pk tu tavas com mount horse e dragao mount mais todos os pots k tinhas os melhores (obrigado honraras t m mto ness dia) e sabes k mais ficas t mal pk sai assim os espanhois ficam do meu lado e tu gastas t esses pots todos foi um desperdicio para ti!!!!! ah e ja agora se quiseres ajudares os ROJ e melhor saires da guild pk eles vao comecar a pagar pelo k tu faxes e ai vais provar do teu veneno muahahahahahaha Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

DarkAssassin

Rank 1
DarkAssassin
PostedAug 23, 2007 10:59 am
lol n havia tinta de sangue akin? xD

mt bem dito!!
ca por mim ainda kickam o novais kuando comecarem a levar porrada

akinquis

Rank 0
PostedAug 23, 2007 2:59 pm
lol a tinta d sangue so vai haver kando o novais morrer kakakaka