Author Message

ferthiesen

Rank 0
ferthiesen
PostedAug 22, 2007 12:17 am
ferthiesen wrote:
Novais wrote:
lastchaos ja tenho o dinheiro pra te pagar  

ainda n aprendeste a eskrever meu nome fdx mas tass ja pagaste agora ja n tenho nada contra ti mais sim contra o anubis Twisted Evil Twisted Evil
ele vai ter de morrer entrou em uma cena q ele n tinha nada aver...agora n vou perdualo...  

ESKECE TUDO Q EU TE DISSE Q JA N TENHO NADA CONTRA TI ALIAS TENHO TUDO CONTRA TI E TUA GUILD....TAS FDD CMG..

lastchaus I LOVE MY GUILD
Advertisement

akinquis

Rank 0
PostedAug 22, 2007 3:56 am
last os ROJ tb tao fdd comigo . e ja agora novais os ROJ sao tao bons teem tao bom pessoal k ja vejo os lvls mais altos a sair de la em vex de entrar!!! Cool Cool Cool

akinquis

Rank 0
PostedAug 22, 2007 3:27 pm
novais nao sei o k t fex mudar tanto kando t conheci nao passavas d um noob nessa altura protegi t e ainda nao m arrependi d o ter feito max agora tas a passar das marcas tal como t protegi tb t poxo matar. e se receber uma queixa tua d algum amigo meu tu e os ROJ serao destruidos eu sei k nao acreditas k consegui arranjar tanta gente contra os ROJ e verdade eu nao arranjei!!! pois tu poupas t m o trabalho os meus amigos e os amigos deles foram atacados pediram m ajuda e eu estou aki eles teem tantos direitos como tu por ixo enerva me outra vex e vai pagar pelo k fizxest e pelo k nao tenhu t andado a proteger. e como s eu foss o domador d lioes tenhu os leos presos max s atacas m amim ou algum deles eu liberto os contra ti e contra a ROJ

ferthiesen

Rank 0
ferthiesen
PostedAug 23, 2007 1:05 am
akinquis wrote:
novais nao sei o k t fex mudar tanto kando t conheci nao passavas d um noob nessa altura protegi t e ainda nao m arrependi d o ter feito max agora tas a passar das marcas tal como t protegi tb t poxo matar. e se receber uma queixa tua d algum amigo meu tu e os ROJ serao destruidos eu sei k nao acreditas k consegui arranjar tanta gente contra os ROJ e verdade eu nao arranjei!!! pois tu poupas t m o trabalho os meus amigos e os amigos deles foram atacados pediram m ajuda e eu estou aki eles teem tantos direitos como tu por ixo enerva me outra vex e vai pagar pelo k fizxest e pelo k nao tenhu t andado a proteger. e como s eu foss o domador d lioes tenhu os leos presos max s atacas m amim ou algum deles eu liberto os contra ti e contra a ROJ  

e assim q se fala pareces um poeta xD loooooool

akinquis

Rank 0
PostedAug 23, 2007 7:03 am
e para ele perceber k os ROJ ja nao sao la grande coisa Cool Cool Cool Cool

DarkAssassin

Rank 1
DarkAssassin
PostedAug 23, 2007 8:04 am
lol akin poeta Razz Cool

ferthiesen

Rank 0
ferthiesen
PostedAug 23, 2007 9:38 pm

DarkAssassin wrote:
lol akin poeta Razz Cool  

xD Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

King_of_Kings

Rank 0
King_of_Kings
PostedAug 27, 2007 7:16 am
FDX Shocked TANTA CONVERSA E NADA DE ACÇÃO!!! O QUE É ISTO? CONVERSA N NOS VAI AJUDAR EM NADA!!! FDX TOCA A MATAR ROJS....... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

nightshadow : lvl103 - xMooNx - full sp

Rat

Rank 4
PostedAug 27, 2007 7:34 am
King_of_Kings wrote:
FDX Shocked TANTA CONVERSA E NADA DE ACÇÃO!!! O QUE É ISTO? CONVERSA N NOS VAI AJUDAR EM NADA!!! FDX TOCA A MATAR ROJS....... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil  

KERO OS ROJS E NOVAIS MORTOS....HAHAHHAHA...SE VEJO O NOVAIS...ELE NEM SABE ...

DarkAssassin

Rank 1
DarkAssassin
PostedSep 02, 2007 7:47 am
lol so mato se eles me voltarem a xatear....ai e k comem!!