Author Message

ferthiesen

Rank 0
ferthiesen
PostedAug 07, 2007 12:26 pm

BEM!!!!!

pasar por ti vai ser o de menos...
olha bem anubis vens aki dixer q eu sou um mentiro ...ok tass... Twisted Evil e bom saber q n estas do meu lado e descobri uma pessoa q e traidora....bem pll e verdade o novais pagoume a metade do q me devia vamos la ver se ele paga o resto...se pagar acabo ja com essa merda q esta aki a se passar....brigadao pelos q estao do meu lado agradeço imenso.. Laughing Laughing

lastchaus I LOVE MY GUILD
Advertisement

King_of_Kings

Rank 0
King_of_Kings
PostedAug 07, 2007 4:10 pm
loil??

nightshadow : lvl103 - xMooNx - full sp

Rat

Rank 4
PostedAug 10, 2007 7:53 am

Re: BEM!!!!!

ferthiesen wrote:
olha bem anubis vens aki dixer q eu sou um mentiro ...ok tass... Twisted Evil e bom saber q n estas do meu lado e descobri uma pessoa q e traidora....bem pll e verdade o novais pagoume a metade do q me devia vamos la ver se ele paga o resto...se pagar acabo ja com essa merda q esta aki a se passar....brigadao pelos q estao do meu lado agradeço imenso.. Laughing Laughing  

pois.... e n sou traidor nenhum.... da ultima vez ke os PTx foi contra os RANGERSOFJUSTICE kem perdeu foi os PTx Twisted Evil lol

Novais

Rank 1
Novais
PostedAug 10, 2007 8:39 am

importante leiao sobre o lastchaos

...
fdx pah last n inventes cenas
crl eu n disse que n ia pagar ja te paguei metade isso ainda n lhes disseste? foste inventar que tinha robado um cavalo mesmo tendo as provas que n robei tu e o teu amigo king n foi?
vcs sao uns bogueiros Evil or Very Mad
vaite tratar doente que inventaste isso n disseste tu aqui pois n?
respondaome sff

Novais

Rank 1
Novais
PostedAug 10, 2007 8:41 am
Tursiops wrote:
O único jogador que tenho na ban list chama-se Novais. Ele chateou-me tanto tanto tanto tanto tanto tanto, que não tive outro jeito se não pô-lo no ignore. è uma verdadeira criança e quem fôr na conversa dele não tem kk desculpa.

A única solução que vejo é Tentar saber onde vive, morada, nº telefone, email e outros contactos possíveis e depois falar com ele Twisted Evil .

Sabem se ele é daqui do Sul?  

pois olha perguntem ao lastchaos prk invento que robei cenas e tb podes perguntar prk e que ele dis que ainda n paguei?
ja lhe paguei metade

Novais

Rank 1
Novais
PostedAug 10, 2007 8:45 am

Re: BEM!!!!!

Rat wrote:
ferthiesen wrote:

pois.... e n sou traidor nenhum.... da ultima vez ke os PTx foi contra os RANGERSOFJUSTICE kem perdeu foi os PTx Twisted Evil lol  

ahaha tens razao anubis esse cabrao e um inventor mas quem perdeu na guild war rangersofjustice vs ptx n fomos nos forao eles 11-1

Novais

Rank 1
Novais
PostedAug 10, 2007 8:46 am
iceburn wrote:
LOL isto e só um jogo tenham mais calma. XD  

tenhao calma o crl esse gajo inventa tudo pra me lixar cabrao

Novais

Rank 1
Novais
PostedAug 10, 2007 8:47 am
Novais wrote:
iceburn wrote:
LOL isto e só um jogo tenham mais calma. XD  

tenhao calma o crl esse gajo inventa tudo pra me lixar cabrao  

ele ate pode inventar que tem picha so pra me lixar ele n tem e claro

Novais

Rank 1
Novais
PostedAug 10, 2007 8:49 am
Novais wrote:
Tursiops wrote:
O único jogador que tenho na ban list chama-se Novais. Ele chateou-me tanto tanto tanto tanto tanto tanto, que não tive outro jeito se não pô-lo no ignore. è uma verdadeira criança e quem fôr na conversa dele não tem kk desculpa.

A única solução que vejo é Tentar saber onde vive, morada, nº telefone, email e outros contactos possíveis e depois falar com ele Twisted Evil .

pois olha perguntem ao lastchaos prk invento que robei cenas e tb podes perguntar prk e que ele dis que ainda n paguei?
ja lhe paguei metade  

ja agora Rosenstein Xcrux Destruidor Biara e Kayran

Novais

Rank 1
Novais
PostedAug 10, 2007 8:54 am
Tursiops wrote:

xiiiiiiiiiii que cena benfiquista es uma merd4