Author Message

DarkAssassin

Rank 1
DarkAssassin
PostedAug 02, 2007 3:33 pm
bem n iria trazer o money de volta mas axim podiam fikar kites ou algo axim....bah j me calo Confused

Advertisement

Rat

Rank 4
PostedAug 03, 2007 2:38 pm
DarkAssassin wrote:
apoio o last...conhecendo o novais km conheco....deve ser verdade....kers k organizemos 1 caca ao novais oficial?  

pois... eu tou na guild dele e se kerereis-o tendes de passar por min!

Lkill13

Rank 0
PostedAug 04, 2007 7:06 am
tou do lado do last mas n tenho nada contra o Novais,mas se o Novais n me der os 240k k me deve as coisas comçam a modar Twisted Evil

Nick:craxyman lvl:2X Guild:Eclipse Shaiya Rules!!!

Rat

Rank 4
PostedAug 04, 2007 8:09 am

Re: URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PLL SFF O Q DIZEM SOBRE ISSO
ferthiesen wrote:
OLHA TEM UM GAIJO NO JOGO CHAMASE NOVAIS Crying or Very sad O GAIJO ROBA ME 6MIL E DEPOIS E DEPOS N ME PAGA EU AGORA VOU VOS COMTAR A HISTORIA TODA Q SE PASSOU ELE PEDIU ME 6MIL EMPRESTADO E DISSE Q IRIA PAGAR NO DIA SEGUINTE JA PASSOU QUASE 6 MESES E NADA DO DINHEIRO ,E AGORA EU VIVO A COBRAR E ESSE GAIJO N ME PAGA O Q DEVE E ELE DISSE Q TAVA MAIS E PREUCUPADO COM O DINHIRO Q IA USAR Q COM O Q TAVA A DEVER PRA MIM DEPOIS TEMPOS ATRAS FIQUEI A SABER Q ELE TINHA COMPRADO UM HORSE (DEVENDO ME 6MIL)EU CLARO Q N ACEITEI O Q ESSE GAIJO FEX E FOI RECLAMAR O PK COMPROU UM HORSE PRA ELE E N ME PAGOU E GAIJO DISSE PERA PAGOTE LOGO Q PODER PASOU MAS UM MES E NADA POUCO TEMPO ATRAS ELE DISSE Q IA DARME UM DRAGAO LVL 26 N ME PAGOU ATE HJ JA FAX 1 MES OU MAIS...AGORA JA TOU FARTO DE ESPERAR O GAIJO ENVENTOU ME UMA COISA DISSE Q EU IRIA SER EXCLUIDO DA MINHA GUILD (N SEI PK) E TABM IRIA SE BANIDO DO JOGO O N PERCEBI NADA TABM DISSE Q TEM PROVAS COMTRA MIM (TABM N SEI Q PROVAS)DISSE Q EU INVENTEI UMA HISTORIA Q ELE TINHA ROUBADO UM CAVALO (EU N INVENTEI SO REPITI O Q ME DISSERAM)EPA!!!!!! N QUERO SER BANIDO SEM SABER O Q FIZ PARA SER BANIDO Crying or Very sad O GAIJO JA CHEGOU A OFENDER MINHA MAE (QUEM NEM SABE COMO SE JOGA E TABM N SABE O Q SE TA A PASAR)OLHA LA EU SO QUERIA DEIXAR ESSE AVISSO PK ACHO Q E INJUSTO O Q ELE TA A TENTAR ME FAZER.......RESPONDAM SFF E GOSTARIA DE SABER QUEM TA DO MEU LADO(lastchaus) E QUEM TA DO LADO DELE(NOVAIS) Crying or Very sad era so isso q vos queria dizer bgd por quem deixou ai o q axam bgd mxm.... Very Happy Very Happy  

Pois.. o Novais disse-me ke tinha pagado Metado do ke-lhe emperstas-te...e ele tem mesmo provas em ke tu adimtes n sei o ke!

Tursiops

Rank 0
Tursiops
PostedAug 04, 2007 10:32 am
O único jogador que tenho na ban list chama-se Novais. Ele chateou-me tanto tanto tanto tanto tanto tanto, que não tive outro jeito se não pô-lo no ignore. è uma verdadeira criança e quem fôr na conversa dele não tem kk desculpa.

A única solução que vejo é Tentar saber onde vive, morada, nº telefone, email e outros contactos possíveis e depois falar com ele Twisted Evil .

Sabem se ele é daqui do Sul?

Benfiquista Aka Ben

iceburn

Rank 0
iceburn
PostedAug 05, 2007 5:09 am   Last edited by iceburn on Sep 08, 2007 3:35 am. Edited 1 time in total
LOL isto e só um jogo tenham mais calma. XD

cesarmaia

Rank 2
cesarmaia
PostedAug 05, 2007 7:35 am
lol tt trb por apenas ser xatu no jogo Laughing ele e d carie? s for poxo ttr darlhe uma palavrinha

Character: Loyal4Life Class: Future Assassin Lvl: 40 Guild: HeavenlyChaos Server:Carie-2 I'm back!!=D

cesarmaia

Rank 2
cesarmaia
PostedAug 05, 2007 7:36 am
iceburn wrote:
LOL isto e só um jogo tenham mais calma. XD  

ya lol dps falamos TODOS km ele

Character: Loyal4Life Class: Future Assassin Lvl: 40 Guild: HeavenlyChaos Server:Carie-2 I'm back!!=D

Jonny-Boy

Rank 1
Jonny-Boy
PostedAug 05, 2007 10:59 am
@cesarmaia para la com os double posts lol

nao ha nada k se possa fazer anao ser odiar o novais e insultalo knd o virmos lol Twisted Evil

cesarmaia

Rank 2
cesarmaia
PostedAug 05, 2007 1:23 pm
dclp, tmb n foi d porposito, juro Laughing quando tava a "postar" lol o iceburn tava ao mm tmp ptt n vi

bm... km s diz em ing, if you cant beat them.. join them! Twisted Evil

XD agr e so ver s u encontro... Laughing

ok... tens razao tou a abusar neste topic Confused