Author Message

ferthiesen

Rank 0
ferthiesen
PostedJul 18, 2007 7:53 pm

URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PLL SFF O Q DIZEM SOBRE ISSO
OLHA TEM UM GAIJO NO JOGO CHAMASE NOVAIS Crying or Very sad O GAIJO ROBA ME 6MIL E DEPOIS E DEPOS N ME PAGA EU AGORA VOU VOS COMTAR A HISTORIA TODA Q SE PASSOU ELE PEDIU ME 6MIL EMPRESTADO E DISSE Q IRIA PAGAR NO DIA SEGUINTE JA PASSOU QUASE 6 MESES E NADA DO DINHEIRO ,E AGORA EU VIVO A COBRAR E ESSE GAIJO N ME PAGA O Q DEVE E ELE DISSE Q TAVA MAIS E PREUCUPADO COM O DINHIRO Q IA USAR Q COM O Q TAVA A DEVER PRA MIM DEPOIS TEMPOS ATRAS FIQUEI A SABER Q ELE TINHA COMPRADO UM HORSE (DEVENDO ME 6MIL)EU CLARO Q N ACEITEI O Q ESSE GAIJO FEX E FOI RECLAMAR O PK COMPROU UM HORSE PRA ELE E N ME PAGOU E GAIJO DISSE PERA PAGOTE LOGO Q PODER PASOU MAS UM MES E NADA POUCO TEMPO ATRAS ELE DISSE Q IA DARME UM DRAGAO LVL 26 N ME PAGOU ATE HJ JA FAX 1 MES OU MAIS...AGORA JA TOU FARTO DE ESPERAR O GAIJO ENVENTOU ME UMA COISA DISSE Q EU IRIA SER EXCLUIDO DA MINHA GUILD (N SEI PK) E TABM IRIA SE BANIDO DO JOGO O N PERCEBI NADA TABM DISSE Q TEM PROVAS COMTRA MIM (TABM N SEI Q PROVAS)DISSE Q EU INVENTEI UMA HISTORIA Q ELE TINHA ROUBADO UM CAVALO (EU N INVENTEI SO REPITI O Q ME DISSERAM)EPA!!!!!! N QUERO SER BANIDO SEM SABER O Q FIZ PARA SER BANIDO Crying or Very sad O GAIJO JA CHEGOU A OFENDER MINHA MAE (QUEM NEM SABE COMO SE JOGA E TABM N SABE O Q SE TA A PASAR)OLHA LA EU SO QUERIA DEIXAR ESSE AVISSO PK ACHO Q E INJUSTO O Q ELE TA A TENTAR ME FAZER.......RESPONDAM SFF E GOSTARIA DE SABER QUEM TA DO MEU LADO(lastchaus) E QUEM TA DO LADO DELE(NOVAIS) Crying or Very sad era so isso q vos queria dizer bgd por quem deixou ai o q axam bgd mxm.... Very Happy Very Happy
Advertisement

King_of_Kings

Rank 0
King_of_Kings
PostedJul 19, 2007 4:16 am

Sem duvidas

Sem duvida nenhuma é claro que estou do lado do last Very Happy Very Happy Laughing

nightshadow : lvl103 - xMooNx - full sp

leon_pt

Rank 0
leon_pt
PostedJul 19, 2007 11:29 am
Uma pessoa so e expolsa da guild quando
vai contra as regras da mesma..e nem do jogo vais ser expolso..
Tem calma tudo vai-s resolver...

Benny Junior

Rank 0
PostedJul 28, 2007 8:37 pm
nao e k esteja do lado d alguem... tou contra o Novais

Nelsn

Rank 0
Nelsn
PostedJul 29, 2007 4:36 am
Yap... Novais sempre foi problematico...

Did I help? You can help me by voting... follow this link: http://lastchaos.aeriagames.com/user/136775 TY!

cesarmaia

Rank 2
cesarmaia
PostedJul 29, 2007 1:50 pm
eu nc empresto tt dinheiro por exa razao -_-" mts das x nc te devolvem Confused Crying or Very sad

Character: Loyal4Life Class: Future Assassin Lvl: 40 Guild: HeavenlyChaos Server:Carie-2 I'm back!!=D

Rat

Rank 4
PostedJul 31, 2007 2:54 pm

lol

isto so deve ser invençao do last!!!

DarkAssassin

Rank 1
DarkAssassin
PostedAug 02, 2007 11:57 am
apoio o last...conhecendo o novais km conheco....deve ser verdade....kers k organizemos 1 caca ao novais oficial?

Jonny-Boy

Rank 1
Jonny-Boy
PostedAug 02, 2007 12:01 pm
DarkAssassin wrote:
apoio o last...conhecendo o novais km conheco....deve ser verdade....kers k organizemos 1 caca ao novais oficial?  

lol isso vai trazer o gito alegadament roubado de volta? >.>

bCat15

Rank 0
bCat15
PostedAug 02, 2007 12:56 pm
eu tou d lado d last mas tambem konkord km o jonny kuand dix k n s resolve nada matando o Novais. N t tras o guito d volta e podes arranjar problemas s o matarem demasiadas vezes!