Author Message

iceburn

Rank 0
iceburn
PostedJul 05, 2007 6:20 pm

Para a GUILD PORTUGAL

Peso desculpas, perdao, a GUILD pelos desacatos prevocados e nao se voltara a passar a mesma situacao.
Vou ter mais calma e ser mais sensato.
Confused
Advertisement

Benny Junior

Rank 0
PostedJul 26, 2007 8:41 pm
OH ICEBURN!!!! VAI PO CARALHO!!!!!

epicurean

Rank 0
epicurean
PostedJul 27, 2007 6:49 am
Cruz.... não curti esse teu comment. mesmo nada.

Vais sofrer o teu castigo.

Castigo aplicado: Fora da Guild por tempo minimo 1 Semana.

....:::: [ Epicurean ] ::::.... Karma ME please!!! PTBYTE.NET FOREVER!!! My Game:

iceburn

Rank 0
iceburn
PostedJul 27, 2007 11:01 am
e desses comentarios que tenho recebido ja o peralyn disse que era um estupido sabem uma coisa sao uma porcaria.

iceburn

Rank 0
iceburn
PostedJul 27, 2007 11:12 am   Last edited by iceburn on Jul 27, 2007 3:10 pm. Edited 1 time in total
se n me queriam na guild era so dizerem.
N percebi ainda porque andam a difamar-me n ganham nada c isso.

vita17zeus

Rank 0
vita17zeus
PostedJul 27, 2007 11:19 am
iceburn wrote:
e desses comentarios que tenho recebido ja o peralyn disse que era um estupido sabem uma coisa sao uma porcaria.  

se não tivesses mentido a mim e ao resto do pessoal nao tinhas que ouvir comentarios nenhuns de ninguem.e se somos uma porcaria,nao sei porque quiseste entrar?? acho que ninguem tem de apontar o dedo a ninguem,a asneira ta feita,nao se pode fazer nada,axo ke tambem nao vale a pena tar a deitar mais lenha para a fogueira... Rolling Eyes

Benny,essa cena foi exagerada... Sad

de qualquer modo,aqui fica um aviso ao pessoal da PORTUGALx(penso que e onde esta o iceburn),se o ice pedir ajuda,avaliem bem a situacao,podem tar a fazer pior...(é só algo que se passou comigo...) Wink

If u think i deserve karma click here http://lastchaos.aeriagames.com/user/113920

iceburn

Rank 0
iceburn
PostedJul 27, 2007 3:14 pm
ok mas eu pedi desculpas e n volto a fazer o mesmo.
Epicurean n tenho nada contra ti isso que fique bem acente.

Nelsn

Rank 0
Nelsn
PostedJul 27, 2007 4:47 pm

esclarecimento

Ice, nem eu tenho nada contra ti, mas uma coisa é certa, eu assisti a uma dessas tuas cenas (que ainda hoje traz problemas para a PORTUGAL) com o WingedWarrior, em que te vi atacar o Winged e depois pedir ajuda a guild a dizer que ele te tinha atacado... E NINGUÉM ME DISSE, EU VI TUDO!

Quanto a pedires desculpa, aceito, mas neste assunto apenas posso falar por mim, cada um reage como acha justo, o que eu tenho a dizer é que o teu castigo foi aplicado, e teve o formato de expulsão da guild.

Quanto à reacção do Benny, ainda vamos analizar isso a fundo para verificar se existem antecedentes que atenuem a reacção dele, de qualquer forma, fica sabendo que de uma maneira ou outra, com mais ou menos culpas de tua parte, o cruz(Benny) está temporariamente fora da guild. De qualquer forma, a reacção dele foi de facto um pouco exagerada... mas como disse, embora nunca seja justificável, ainda vamos ver se merece atenuação dessa gravidade...

my 5 cent

Did I help? You can help me by voting... follow this link: http://lastchaos.aeriagames.com/user/136775 TY!

epicurean

Rank 0
epicurean
PostedJul 27, 2007 7:07 pm
iceburn wrote:

Podes explicar-te melhor sff ?

PS: Para que conste tambem não tenho nada contra ti. Desde ja explico que a tua saida da guild não foi devido ao termos ou nao algo contra ti mas devido ao facto da confusão que acabaste por arranjar... :/

Outra cena... Não sei ao certo o que disseste mas ouvi por uma pessoa que andaste a difamar o nome da nossa guild.. tem juizo ok ice? as paredes tem ouvidos em muitos lados.

....:::: [ Epicurean ] ::::.... Karma ME please!!! PTBYTE.NET FOREVER!!! My Game:

iceburn

Rank 0
iceburn
PostedJul 28, 2007 5:43 am
axo que e mais o contrario mas pronto cagei na cena.