Author Message

NeoPaladino

Rank 0
NeoPaladino
PostedJun 05, 2013 1:23 pm

BRASIL

Bom o nome da Guild não vai ser Brasil, só coloquei pra chamar a atenção de vcs. ^^
Bom Gente, sou o Neo lider da NeoWarriors GFPT.

Venho aki para iniciar o nosso projeto Lime Odyssey.
Venho Buscar Jogadores Brasileiros e Portugueses para entrar com tudo nesse Projeto. Já tenho algumas pessoas que estaram junto comigo. Vamos falar mais um pouco deste Projeto.

O nosso Objetivo aki no LO sera aprender tudo sobre o jogo, acredito que este ira fazer muito sucesso, com isso, possivelmente um servidor PT poderá ser aberto.

Então enquanto isso não acontecer, estaremos ficando "viciados" rsr no global, US sei la como vai ser aki.

Ai me pergutam, pq perder tempo aki no US então, e não ficar direto no US?
R: Existem varios motivos, mais um dos principais é a questão monetária. Bem como eu já conheço a Aeria, com GF e Eden, tanto no US e no PT. Os preços no exterior extrapolam nossas expectativas, deixando em Golds um item até 4 vezes mais caro no US.

Bom a principio é isso ai. A seguir, modo Recrutamento e decisões Praticas.

Guild NeoWarriors RECRUTA players Lvl 66+, temos GVG, somos Lv8, temos RC e tudo de bom pra VC!!
Advertisement

NeoPaladino

Rank 0
NeoPaladino
PostedJun 05, 2013 1:28 pm

Nome da Guild e Meio de comunicação.

Bom como disse a Guild não tem nome e não tenho interesse de por NeoWarriors ^^ a não ser se o povo inteiro quiser ^^!

Aqui iremos aceitar todas as sugestões e depois decidiremos mediante votação.

Precisaremos decidir queal será o meio de comunicação. TS free, TS Pago, Raid Call ou Skype.

Com o nome decidiremos os cargos de cada membro na Guild, e Principalmente o Lider, eu não kero ser ^^, mais me reservo o direito de escolher ^^!

Guild NeoWarriors RECRUTA players Lvl 66+, temos GVG, somos Lv8, temos RC e tudo de bom pra VC!!

NeoPaladino

Rank 0
NeoPaladino
PostedJun 05, 2013 1:33 pm

Recrutamento

Para organizar ao recrutamento, post aki seu interesse, e me mande uma mensagem privada para eu arkivar e assim poder encontrar vc no jogo ^^.

Para quem kiser cargos altos segue os requisitos.

Maior de 16 anos

Uso obrigatorio do Programa de comunicação por voz a ser escolhido

Experiencia em MMORPG ou Palyer Hardcore ou com uma certa afinidade de relacionamento

Tempo disponivel pra jogar

Por enquanto é isso,
Recrutamento de demais Players é livre.

NeoPaladino

Rank 0
NeoPaladino
PostedJun 27, 2013 5:09 pm

Para os Brazucas e Portugas de Plantão

Grupo do Lime
Bom já existe um grupo visado no Lime US.

http://www.aeriagames.com/group/44387

para quem precisar e se interessar.

fox.n4sty

Rank 0
fox.n4sty
PostedJun 27, 2013 5:24 pm
Opa jogava GF também porém o americano (ChakaL Templar da Evolution) mas parei a quase 1 ano e meio, mas boa sorte ai pra você e seu pessoal, já temos um grupo do pessoal do CB que tem em torno de umas 15 e 20 pessoas... desejo sorte a você e o pessoal que vem do GF PT, eu particularmente vou jogar em guilda gringa junto com os meus conhecidos do GF US mas estou na torcida por vocês ...

Abraços ChakaL

ColdB26

Rank 2
ColdB26
PostedJun 27, 2013 5:32 pm
Boa atitude. Mas se puder mudar o título do tópico (pq não colocas "[BR]" no ínicio?) e por pelo menos um resumo no primeiro post sobre a guilda em inglês para os demais usuários entederem sobre o que se trata seria bom... xD

Flying pigs took my signature away~

fox.n4sty

Rank 0
fox.n4sty
PostedJun 27, 2013 5:38 pm
é seria melhor editar o tópico ai o pessoal já sabe do que se trata...