Author Message

Ravier

Rank 1
Ravier
PostedJul 10, 2011 9:34 pm

Revista da Aeria Games no Brasil! E com AP Card dentro! XD

Oh meu Deus! Agora que as coisas ficam interessantes.... XD
Coloco o link a disposição para as pessoas não duvidades do que estou dizendo....

http://heroi.uol.com.br/4593-artigos-Joga---chega-as-bancas-revista-poster-de-jogos-gratuitos

Reproduzido do endereço eletrônico da Heroi....

"A Tambor, editora das revistas EGW e Nintendo, e a Aeria Games, empresa americana que publica MMOs, juntaram forças para lançar a primeira edição da revista-pôster J.O.G.A., que já está nas bancas de todo o Brasl.

A revista traz informações sobre todos os jogos gratuitos publicados pela Aeria. Nesta primeira edição a revista aborda Shaiya (mundo das deusas do RPG), Grand Fantasia (magia e beleza dos animes) e Special Force (ação em primeira pessoa na web).

A revista traz como brinde R$ 10,00 em créditos para os jogos da Aeria. Com eles você pode adquirir itens exclusivos em cada um dos games, e então vai curtir ainda mais seu jogo predileto e melhorar o aproveitamento de seus personagens. Basta adquirir sua cópia e usar os créditos online."

....................................................
Advertisement

jotasnake

Diamond Founder: Aura Kingdom
jotasnake
PostedJul 11, 2011 3:21 pm
Pena a revista nao sair em lisboa tambem, se valesse a pena pelo bonus em ap eu comprava

Ravier

Rank 1
Ravier
PostedJul 11, 2011 10:36 pm
Novidades! A resvista JÁ se encontraa venda no Rio de Janeiro! Pelo menos no centro da cidade eu encontrei ela a venda! Preço R$ 12,50 acho....

....................................................