Author Message

NorDiKouS

Rank 0
PostedJun 13, 2010 9:55 pm

Ajuda do "Last Chaos" tenho umas duvidas

tenho umas duvidas! :)
Ola, ja que são portugueses e mais facil de fazer as minhas pergunta: xD

Tenho certas duvidas no jogo Last Chaos.

1º Podem me dizer para que servem as "Black Diamonds" e as outras todas stones ja refinadas??? quais as suas utilidades.

2ª há alguma maneira ou algum item que me faça upar mais depressa o meu Drake Pet???
e k tar a tentar faze-lo chegar ao nivel 20 e mto doloroso, eu ja tou no lvl 4 e demorei quase 8 horas seguidas! :S

3ª existe algum item que possa moldar na minha arma ou armadura pa ter extra power ou defense???

4ª quanto vale a "average Moonstone" no mercado? e que gostaria de vender umas 10 k eu tenho Very Happy

5ª sabem me dizer uma guild onde só tenha membros portugues? no server "AUZURA"

nada mais... Smile

***: NorDiK
Advertisement

COMANDO

Rank 0
PostedJun 16, 2010 8:13 am
Ola
1-as "Black Diamonds..ja não sao uteis no jogo a mto tempo..sao pedras pra criar roupas e armas(é so tempo gasto)(era preciso 1livro e mtas pedras dessas pra criar 1peca de roupa e tinhas 50% de sucesso a fazelas)
é mais facil comprar roupas e armas,garanto

2-Pets...a forma mais facil e isto...quando chegas ao lvl 30..ganhas roupa +10...ai vais pra 1 mob 29-35 tiras a arma e andas ao murro c ele
e porque..o pet ganha 1xp=por cada 3.5secundos..por hora ganha uns 1000xp..ao murro luta nonstop...jogando normal deve ganhar 500xp/h..teoria kando mais luta mais xp ganha
no lvl 30 c roupa boa tiras a arma ou seja n matas o montro lvl 28-35 e c bue defesa tb n morres...assim podes dar 1volta e deixar o pet a ganhar xp...

3-existe algum item »
-smelting stones 30% de sucesso de upgrade usase do 0+3
-as Heaven stones dao 50% de change de upgrade usa-se do +3+15
-Lucky stone usamos elas do +3+6 tem 100% de sucesso
-Chaos Smelting Stone 95% sucesso do +6+12
-Extreme Stone 100%sucesso so se usa 1x por peca +10+14
-teoria ate +3 a arma n se parte de falhar upgrade fica igual ao k estava
-apos o +3...a arma pode partir tipo na HS tem 50% de melhorar...... 16% de ficar igual.... 16% de piorar -1.... 16% de partir a arma=lixo

4ª quanto vale a "average Moonstone...e mesmo ver nas lojas do server 1..comparas os precos k existem e tentas vender...no meu caso ia a moonstone e usava as pedras pra ganhar items

5ª sabem me dizer uma guild no server auzura...não me perguntese mesmo ver no forum ou encontrar algum tuga no jogo e falar c ele

sorceress92

Rank 3
sorceress92
PostedAug 23, 2010 12:09 pm

Re: Ajuda do "Last Chaos" tenho umas duvidas

tenho umas duvidas! :)
NorDiKouS wrote:
Ola, ja que são portugueses e mais facil de fazer as minhas pergunta: xD

Tenho certas duvidas no jogo Last Chaos.

1º Podem me dizer para que servem as "Black Diamonds" e as outras todas stones ja refinadas??? quais as suas utilidades.

2ª há alguma maneira ou algum item que me faça upar mais depressa o meu Drake Pet???
e k tar a tentar faze-lo chegar ao nivel 20 e mto doloroso, eu ja tou no lvl 4 e demorei quase 8 horas seguidas! :S

3ª existe algum item que possa moldar na minha arma ou armadura pa ter extra power ou defense???

4ª quanto vale a "average Moonstone" no mercado? e que gostaria de vender umas 10 k eu tenho Very Happy

5ª sabem me dizer uma guild onde só tenha membros portugues? no server "AUZURA"

nada mais... Smile

***: NorDiK

ha varias explicações e maneiras de fazer as coisas, por exp:
1º-Socket system não presta,por assim que poes sockets na armadura e na wep ja não vais konseguir por no trading agent roy,ja que n permite,depois e um sistema ainda muito confuso.
2º - tbm da pra tirares a wep e e começares a upar mas para ser mais depressa, podes comprar Platinum Pet Experience Potion(ppep) ou Pet Experience Potion(pep), mas tambem podes ir ao 8º andar do lust trum e faxeres hits nas stone statues( ha que ter cuidado pois apesar de não se mexerem magoam),mas para isso e necessario que haja alguem 90+ que conheças e que saiba o caminho.
3º - cuanto a isso não penso que exista,existem costumes mas tem senãos: ao moldares, ao fim de 30 dias perdes tanto o costume como a armadura,e também ao usares o costume,perdes def,attk,eva,etc.
4º- as average moonstones variam dependendo do preço a que cada jogador vende.
5º - disso ja não sei,pois jogo no sarissa.
Espero ter ajudado.

jotasnake

Diamond Founder: Aura Kingdom
jotasnake
PostedSep 23, 2010 12:32 pm
Se precisares de ajuda com alguma coisa nao tenhas problema em me mandar pm a perguntar Wink