Author Message

ferthiesen

Rank 0
ferthiesen
PostedAug 28, 2007 2:03 am
King_of_Kings wrote:
lol eu acho k te falta mta ......e ao novais tambem*noutro dia ele tava na arena...eu buffei... fui la pra dentro e ele saiu desparado pra fora muahahahaahh sera k akilo tudo era medo???? RESPONDAO SFF.....  

lol e mxm assim q se fala lol temos de parar de falar e agir... lol coisa q eu eu o akin faxemos toda vex em q vemos o novais xD

lastchaus I LOVE MY GUILD
Advertisement

ferthiesen

Rank 0
ferthiesen
PostedAug 28, 2007 2:10 am
_cereal_ wrote:
anubis e corajoso, insultoume enkuanto tava no mount, muahahaha..  

xD como sera q ele conseguiu faxer isso lol pensei q era so fugir lol....dix me la matasteo ?se o mataste muhahahahaha...lol xD nessas merdas serias sempre vem um a nos faxer dar rixada xD

akinquis

Rank 0
PostedAug 28, 2007 3:01 am
fdx k merda e esta devia ganhar good por matar o novais em vex disso ganhei red k nao desce. pensando bem o red ate combina comigo e s ele nao desc mato smp o novais k vai ser indiferent so to limpar o katar4

Rat

Rank 4
PostedAug 28, 2007 5:19 am
ferthiesen wrote:
_cereal_ wrote:

xD como sera q ele conseguiu faxer isso lol pensei q era so fugir lol....dix me la matasteo ?se o mataste muhahahahaha...lol xD nessas merdas serias sempre vem um a nos faxer dar rixada xD  

Komo consegui fazer?....lol n e so fugir lol....vai pensando komo consegui insultar o cereal kuando eu tava na mount ...mhhahahaha

ferthiesen

Rank 0
ferthiesen
PostedAug 28, 2007 6:10 am
Rat wrote:
ferthiesen wrote:
_cereal_ wrote:

Komo consegui fazer?....lol n e so fugir lol....vai pensando komo consegui insultar o cereal kuando eu tava na mount ...mhhahahaha  

lol podes ter a certexa q ele estava de bom humor pk ele ja matou o novais em cima do mont a ti n seria diferente....

ferthiesen

Rank 0
ferthiesen
PostedAug 28, 2007 6:13 am
akinquis wrote:
fdx k merda e esta devia ganhar good por matar o novais em vex disso ganhei red k nao desce. pensando bem o red ate combina comigo e s ele nao desc mato smp o novais k vai ser indiferent so to limpar o katar4  

pois akin tens raxao o novais e pior q um monb xD e mais fraco ainda...deviamos ganhar era good por tar a assar porco lol...fiquei -58 matando novais e o crlho pra mim voltar red n me custa nada...

_cereal_

Rank 3
PostedAug 29, 2007 9:07 pm
sim. anubis, realmente insultaste no mount.. e naum, na estava de bom humor... peguntem ao anubis acerca dos 200k k teve de pagar para ressuscitar o pet, muahahahahah

Rat

Rank 4
PostedAug 30, 2007 5:08 am
_cereal_ wrote:
sim. anubis, realmente insultaste no mount.. e naum, na estava de bom humor... peguntem ao anubis acerca dos 200k k teve de pagar para ressuscitar o pet, muahahahahah  

lol....ate recuperei os 200k bue depressa....lol

akinquis

Rank 0
PostedAug 30, 2007 3:41 pm
o anubis ve la bem o k andas a dixer pos ROJ pk s nao nao sao eles k t matam max sim eu!!! primeiro pedes ajuda max tb nao dixes k mandas lhes bocas Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad