Author Message

rokk102

Rank 0
PostedApr 20, 2013 12:09 am

PROBLEMA NO ZOOM grand fantasia

nao consigo aproximar a "camera" do jogo
a função de aproximar o jogador da visão do jogo. zoom. com o btão de rolamento do mouse não funciona. o jogo está rodando perfeitamente. porem nao consigo alterar a aproximação e nem consigo fazer aparecer a janela de quests "localizador".
ps: eu uso um touchpad e ele está funcionando perfeitamente ><
Advertisement

Baden8572

Rank 1
PostedApr 20, 2013 12:42 am
Mm.. this is the English version of Grand Fantasia. So er.. my guess is that this is Portuguese.. If so, please post here instead. Good luck! :c

Mm .. esta é a versão em Inglês do Grand Fantasia. Então, er .. o meu palpite é que este é o Português .. Se assim for, por favor poste aqui em vez. E sim, isso é do Google Translate, desculpe. De qualquer forma, boa sorte.

rokk102

Rank 0
PostedApr 20, 2013 10:43 am
Baden8572 wrote:
Mm.. this is the English version of Grand Fantasia. So er.. my guess is that this is Portuguese.. If so, please post here instead. Good luck! :c

Mm .. esta é a versão em Inglês do Grand Fantasia. Então, er .. o meu palpite é que este é o Português .. Se assim for, por favor poste aqui em vez. E sim, isso é do Google Translate, desculpe. De qualquer forma, boa sorte.  

i found the forum for my language >< thanks. (i tried with my bad english kkkk)

celestar

Rank 5.1
celestar
PostedApr 20, 2013 6:55 pm
trying using the page-up/page-down key to zoom, you might have to use the fn key with it on laptops. I believe by default the game uses the mouse wheel to zoom. On a laptop, try configuring your touch-pad to emulate mouse wheel zoom.

tentar usar a chave page-up/page-down para zoom, você pode ter que usar a tecla fn com ele em laptops. Acredito que por padrão, o jogo usa a roda do mouse para aumentar o zoom. Em um laptop, tente configurar o touch-pad para emular zoom roda do mouse.

appologies to the portuguese speaking community for the bad google-translated cr*p. Its the best I can do.

...pray that there's intelligent life somewhere up in space, 'Cause there's bugger all down here on Earth. (Monty Python)