Author Message

lordchaos394

Rank 0
lordchaos394
PostedSep 13, 2012 3:52 pm

Waren story

Em portugues
Eu gostaria q tivesse waren story em portugues, e se já estao pensando em lançar aki no Brasil.
Advertisement

jotasnake

Diamond Founder: Aura Kingdom
jotasnake
PostedSep 16, 2012 7:41 am
O jogo ainda é muito recente, vai depender do numero de pessoas que o vão jogar. Normalmente os jogos que eles traduzem para outras linguas nunca resultam muito bem, mais vale jogar nos servidores principais.

The2009RKO

GameSage: Alliance of Valiant Arms
The2009RKO
PostedOct 13, 2012 5:13 pm
jotasnake wrote:
O jogo ainda é muito recente, vai depender do numero de pessoas que o vão jogar. Normalmente os jogos que eles traduzem para outras linguas nunca resultam muito bem, mais vale jogar nos servidores principais.  

E dizem que é Português mas no fundo é brasileiro...

jotasnake

Diamond Founder: Aura Kingdom
jotasnake
PostedOct 13, 2012 5:15 pm
The2009RKO wrote:
jotasnake wrote:

E dizem que é Português mas no fundo é brasileiro...  

Pois concordo contigo, sempre me queixei a eles que em qualquer sitio no site que digam portugues, deveria estar entre parenteses que é do brasil. Já a linguagem de portugues que está no Aeria Ignite intitulada de portugues mete me alguma impressão.

Compreendo que sendo uma empresa sediada nos Estados Unidos, que o pais na america do sul seja mais importante do que um pais da Europa, mesmo assim algum respeito é sempre bem vindo.