Author Message

himomthep

Rank 0
PostedSep 16, 2012 9:41 am

Ajuda com AVA

o jogo fecha sozinho
ola pessoal to tendo um problema com o AVA eu logo no jogo td certinho mas mal da tempo de entra em alguma sala ele fecha fica so alguns segundos aberto e fecha o que pode ser? uso Windows 8 PRO x64 já coloquei compatibilidade com win 7 e win xp mas não adianta se alguém poder me ajuda agradeço valew
Advertisement

The2009RKO

GameSage: Alliance of Valiant Arms
PostedOct 09, 2012 2:10 pm

Re: Ajuda com AVA

o jogo fecha sozinho
himomthep wrote:
ola pessoal to tendo um problema com o AVA eu logo no jogo td certinho mas mal da tempo de entra em alguma sala ele fecha fica so alguns segundos aberto e fecha o que pode ser? uso Windows 8 PRO x64 já coloquei compatibilidade com win 7 e win xp mas não adianta se alguém poder me ajuda agradeço valew  

Lamento informar mas o A.V.A. não está acessível para utilizadores do Windows 8.

WalkerCorps

Rank 0
WalkerCorps
PostedOct 09, 2012 3:03 pm

o jogo fecha sozinho
himomthep wrote:

Todos os jogos que usam Gameguard, não estão funcionando no windows 8.
Gameguard não funciona no windows 8, alguns jogos com Gameguard ja foram atualizados, o AVA ainda não foi, por isso o AVA fecha sem nenhuma mensagem de erro, o Gameguard fecha.

The2009RKO

GameSage: Alliance of Valiant Arms
PostedOct 13, 2012 5:10 pm

o jogo fecha sozinho
WalkerCorps wrote:
himomthep wrote:

Todos os jogos que usam Gameguard, não estão funcionando no windows 8.
Gameguard não funciona no windows 8, alguns jogos com Gameguard ja foram atualizados, o AVA ainda não foi, por isso o AVA fecha sem nenhuma mensagem de erro, o Gameguard fecha.  

Exactamente.

CHUMBOO

Rank 0
CHUMBOO
PostedDec 16, 2012 2:27 pm
Além de não conseguir jogar, ou seja conseguir movimentar o personagem ou fazer qualquer coisa porque a transferência me parece que deu errado, o ava agora anda assim, abro ele ai quando vou jogar ou até mesmo olhando as ROOM's ele fecha sozinho do nada. Isso está me estressando a cada dia que passa e não consigo se quer dar um tiro. Por favor se alguém não viu meu post, me ajude a solucionar este problema. Minha net é de 5 mega e antigamente quando era pela ijji, nunca tive problemas com ele fechando sozinho, ou até mesmo travar o personagem e impossibilitar a movimentação. A mudança para a aeria foi por um lado bom mais encheu-se de problemas o jogo que está transtornando muita gente por pouca coisa que as vezes estraga o jogo. Alguém me ajuda.

echiavellis

Rank 0
PostedDec 27, 2012 9:06 am

Ajuda com AVA

Jogo fechando segundos depois de abrir a janela do jogo.. sem mensagem de erro.
Como muitos já informaram estou com o mesmo problema. Abro o jogo, e ele fecha inesperadamente. Isso acontece quando passo mais de 10 a 20 segundos no lobby, e quando entro em uma sala, e carrega o mapa, assim que apareço o personagem trava e fecha o AVA.
Meu sistema operacional é o Vista x32, minha internet é "um lixo" de 1 mega.
Não acho que esteja relacionado ao hardware.

Se alguém tiver alguma informação ou opinião, por favor post...

natanmatador

Rank 0
PostedJan 03, 2013 4:49 am
estou com o mesmo problema.
uso w7

anderson142

Rank 0
PostedJan 04, 2013 6:23 am

o jogo fecha sozinho
The2009RKO wrote:
himomthep wrote:

Lamento informar mas o A.V.A. não está acessível para utilizadores do Windows 8.  

NÃO TEM NADA HAVER COM O WIN8! O MEU TBM É O 7 JESTOU PRÓXIMO A PEGAR A PATENTE DE SARGENTO, ISSO DEMOSTRA O QUANTO JÁ JOGUEI. E NO MOMENTO EU ENTRO PASSO NO MÁXIMO 1 MINUTO E O JOGO FECHA..... ALGUÉM SABE ALGUMA COISA SOBRE ISSO?

bravotsu

Rank 0
PostedJan 07, 2013 12:57 am

o jogo fecha sozinho
anderson142 wrote:
The2009RKO wrote:
himomthep wrote:

NÃO TEM NADA HAVER COM O WIN8! O MEU TBM É O 7 JESTOU PRÓXIMO A PEGAR A PATENTE DE SARGENTO, ISSO DEMOSTRA O QUANTO JÁ JOGUEI. E NO MOMENTO EU ENTRO PASSO NO MÁXIMO 1 MINUTO E O JOGO FECHA..... ALGUÉM SABE ALGUMA COISA SOBRE ISSO?  

Isso é boicote com o pessoal do Brasil, percebo tbm q qndo enfrentamos pessoas dos EUA sempre nos damos mal, isso pq o nosso ping não importa a velocidade d conxão sempre tá acima dos 200 e o deles abaixo dos 35. qremos server no brasil

metalico12

Rank 0
PostedJul 22, 2013 9:58 am

A.v.A

porque meu a.v.a trva cuando tento sair
gente eu baixei o A.v.A no meu computador eu entro nele jogo funciona beleza mas cuanto tendo sair ele trava meu computador, sera pq meu windows é o 8 e minha resolução de tela da errada quem souber fala ae